Preso é capturado pela PM após não voltar da ‘saidinha’, em Itapira

Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira (23) um indivíduo no Bairro Nosso Teto, em Itapira, que estava com mandado de prisão em aberto por não ter retornado ao presídio após usufruir do benefício de saída temporária, a “saidinha”.

Durante a abordagem, o suspeito passou nome falso, mas após pesquisa aprofundada foi identificado e confessou que deveria ter retornado à unidade prisional na segunda (22).

A informação foi confirmada por meio de consultas no aplicativo Muralha Paulista. O indivíduo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso.

Tagged: