Itapira conquista sete medalhas em torneio de judô, em Mogi Guaçu
A equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Itapira participou, último dia 14, do 10º Torneio Mogi Guaçu de Judô, realizado no Ginásio do Furno, em Mogi Guaçu. Promovido pela FPJudô (Federação Paulista de Judô), o evento reuniu atletas de diversas cidades da região e apresentou elevado nível técnico nas disputas.
Comandada pelo professor Alexandre de Carvalho, o Xandão, a delegação itapirense teve desempenho de destaque e conquistou sete medalhas. Os melhores resultados vieram com os vice-campeonatos de Kauai Bernardo Barreiro e Pedro Vicente Perobelli.
Já as medalhas de bronze foram conquistadas por Analu Pereira de Freitas, Aysha dos Santos Rodrigues, Davi Gentil Morais Lima, Sophia Heloisa de Souza e Victoria Carolina da Silva.
Além dos atletas que subiram ao pódio, também representaram Itapira Daniel Antonelli, Emanuelly Oliveira, Helena Bozzi, Iris Eduarda Antunes e Matheus Muller.


