Rotatória entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu tem nova regra de preferência no trânsito
No último sábado (20), entrou em operação o novo sistema viário na rotatória entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu. No local, a Secretaria de Mobilidade Urbana mogimiriana implementou sinalização de solo e instalou novas placas de trânsito, a fim de alertar os motoristas sobre a nova dinâmica.
A iniciativa é resultado de parceria entre as duas cidades.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a prioridade de passagem é sempre do veículo que já está circulando dentro da rotatória, o que, na prática, não estava acontecendo no local. “Agora estamos corrigindo esta situação, a fim de garantir mais segurança no trânsito”, apontou o secretário da pasta, Jonas Alves Araújo Filho, o Joninhas.


