PM prende integrante de facção com extensa ficha criminal, em Mogi Guaçu

JORNAL O IMPACTO

Um homem de 43 anos, com passagem por crimes como homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, foi preso na manhã de sábado (5) no bairro Ipê 2, em Mogi Guaçu. Ele foi localizado por policiais militares em uma barbearia por volta do meio-dia, após informações de que estaria foragido da Justiça.

Durante a abordagem, o indivíduo tentou se passar por outra pessoa ao apresentar uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, que continha sua foto, mas dados de um terceiro. Após interrogatório, confessou sua verdadeira identidade e admitiu estar com mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com os policiais, o detido possui um extenso histórico criminal que inclui ainda roubo, furto e uso de documento falso. Em 2020, havia sido preso durante operação que desarticulou um tribunal do crime na região.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária, onde ele permaneceu custodiado pelos crimes de falsificação de documento e pelo mandado de prisão pendente.

Tagged: