Pelo 4º ano seguido, Mogi Mirim distribui uniformes aos alunos da rede municipal

Pelo quarto ano consecutivo, a Prefeitura de Mogi Mirim realiza a entrega dos kits de uniforme escolar aos alunos da rede municipal de ensino. O início da distribuição aconteceu na noite de quarta-feira (17), na Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Professor Alfredo Bérgamo, o Caic, com a presença das autoridades, educadores, pais e alunos.

No total, serão distribuídos 8 mil kits. Cada kit é composto por sete peças de vestuário, sendo duas camisetas, duas bermudas, uma camiseta de manga longa e um conjunto de inverno com blusa e calça comprida, e três pares de meias.

“Esse é um grande investimento que temos feito há quatro anos na educação de nossas crianças, o uniforme é conforto e segurança”, destacou o prefeito Paulo Silva, que adiantou aos pais que, para 2027, a entrega será feita no início do ano letivo, no mês de fevereiro.

Também estiveram presentes no ato no Caic a vice-prefeita Maria Helena Scudeler de Barros, a secretária de Educação Josélia Longatto Fuidio, a primeira-dama Luzia Cristina Côrtes Nogueira e o vereador João Victor Gasparini. Na manhã de quinta-feira (18), Paulo Silva e Josélia fizeram a entrega dos uniformes na Emeb Helena dos Santos Alves.

Tagged: