Crea
Crea
Sem coligação, Dra. Lúcia Tenório promete nomear secretariado técnico; veja entrevista

JORNAL O IMPACTO
Foto: Silveira Jr.

Lúcia Tenório, candidata a prefeita pelo MDB, abordou algumas de suas propostas de governo em entrevista na noite de terça-feira (17) para os jornalistas Flávio Magalhães e Vivian Cardoso, com transmissão ao vivo pela webTV MogiPlay em parceria com o jornal O IMPACTO e o Portal da Cidade Mogi Mirim.

Uma de suas principais bandeiras é a construção de um hospital municipal, que seria viabilizado com o apoio de verbas de deputados. Também mencionou que, se eleita, pretende devolver a administração da Santa Casa de Misericórdia à Irmandade e lembrou da experiência como coordenadora da intervenção judicial decretada em 2019, quando era vice-prefeita do município.

Dra. Lúcia defendeu ainda a implantação de ensino integral no ensino fundamental da rede municipal e um estudo para melhorias viárias na cidade. Também garantiu que terá condições de governabilidade, apesar de ser a única candidata que não possui coligações com outros partidos.

Mais que isso, sinalizou que o fato de não ter coligação permitirá escolhas mais técnicas para seu secretariado. “Vou compor da melhor forma”, frisou. “Eu não devo nada, muito pelo contrário. Vou botar pessoas que eu acho que são capazes e competentes para atuar. Não tenho rabo preso com ninguém”, afirmou.

Confira a entrevista na íntegra:

Tagged: