Procurado pela Justiça é preso por violência doméstica em Mogi Mirim
JORNAL O IMPACTO
Na noite de domingo (26), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica e também por estar procurado pela Justiça. A ocorrência foi registrada na Rua Guiomar Maretti Marangoni, no Jardim do Lago, Zona Leste de Mogi Mirim, durante patrulhamento tático da Operação Paz e Proteção.
A equipe da Força Tática ouviu um pedido de socorro vindo de uma residência e, ao verificar a situação, encontrou uma mulher com um corte sangrando no supercílio direito. A vítima relatou que foi até a casa do ex-marido para buscar o filho, apesar de possuir medida protetiva contra ele. No local, ela afirmou que foi agredida após uma discussão.
O homem alegou que revidou uma agressão da vítima, mas, após consulta ao sistema via Copom, foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto.
A vítima foi conduzida ao UPA para atendimento médico e realização de exame de corpo de delito. O indiciado foi preso sem resistência e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde o delegado de plantão confirmou a prisão.