Prefeitura notifica familiares sobre regularização de jazigos temporários no Cemitério da Saudade

A Secretaria de Serviços Municipais de Mogi Mirim publicou um edital de notificação informando aos familiares ou responsáveis por pessoas falecidas em 2019 e sepultadas em jazigos de concessão temporária no Cemitério da Saudade que devem regularizar a situação dos túmulos. O prazo é de 30 dias, contados a partir de 8 de novembro, conforme publicação no Jornal Oficial.

O edital inclui uma lista com 22 nomes de falecidos sepultados em 2019 cujos jazigos necessitam de regularização.

De acordo com a Prefeitura, a regularização deve ser feita por meio da aquisição da concessão perpétua do espaço junto à administração do cemitério. O não cumprimento do prazo resultará na exumação dos restos mortais e posterior depósito no ossuário do Cemitério da Saudade, conforme previsto na legislação municipal.

Segundo a Administração Municipal, a medida tem como objetivo manter a ordem e a segurança no cemitério, respeitando as normas estabelecidas por lei municipal. A administração do Cemitério da Saudade está localizada na Avenida Coronel Francisco Netto de Araújo, no bairro Tucura, em frente ao Velório Municipal César Bianchi Júnior.

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19) 3862-3078 ou por mensagens via WhatsApp.

Tagged: