Policial é baleado durante operação realizada nas Chácaras São Marcelo

Na manhã de quinta-feira (11), um policial civil foi baleado durante uma operação realizada nas Chácaras São Marcelo, na região Norte de Mogi Mirim. O autor do disparo era o alvo da ação policial.

Segundo informações, quatro policiais investigavam a venda ilícita de produtos anabolizantes e a suspeita de irregularidades na comercialização de munições de armas de fogo.

Com um mandado de busca e apreensão, os investigadores foram ao local e, quando um deles já estava no quintal, foi atingido com um tiro na cabeça pelo proprietário do imóvel, localizado na Rua Heske Okihara.

O homem teria informado à polícia que estava nos fundos de casa quando percebeu alguém pulando o muro e, alegando acreditar que pudesse ser um ladrão, fez o disparo. Ele é empresário e alegou possuir a arma de fogo porque está registrado como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

Assim que os outros policiais viram o colega atingido, acionaram o socorro prestado pelo Samu e equipe dos Bombeiros Municipais. O policial baleado foi encaminhado para atendimento na Santa Casa de Mogi Mirim, em estado grave.

Em seguida, o atirador foi preso. Policiais civis de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e delegados da região foram ao local.

Tagged: