Polícia Militar prende condutor sem CNH por embriaguez ao volante em Mogi Guaçu
JORNAL O IMPACTO
Um homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (11) em Mogi Guaçu após colidir contra um veículo estacionado e fugir do local sem prestar socorro ou contatar a vítima. A prisão ocorreu no Jardim Novo 1, onde os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.
A vítima relatou que havia estacionado seu carro em uma via e, logo após descer do veículo, viu uma van colidir contra seu automóvel, causando danos. O condutor da van deixou o local sem fazer contato. A vítima então entrou em seu próprio carro, já danificado, e seguiu o infrator até conseguir alcançá-lo e acionar a Polícia Militar.
Durante a entrevista, a equipe policial constatou sinais de embriaguez no condutor, como fala pastosa, odor etílico e andar cambaleante. Foi verificado também que ele não possuía habilitação. Todas as medidas administrativas foram adotadas no local.
O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde a ocorrência foi apresentada. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.



