Polícia apreende arma deixada por hóspede falecido em pousada de Mogi Guaçu
JORNAL O IMPACTO
A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na tarde de sexta-feira (23), no bairro Jardim Casa Grande, em Mogi Guaçu. O armamento foi encontrado entre os pertences pessoais de um hóspede que havia falecido horas antes em uma unidade hospitalar.
De acordo com a PM, o proprietário de uma pousada localizou a arma durante a limpeza de um dos quartos, realizada para retirar os objetos do falecido. Diante da descoberta, ele acionou imediatamente a polícia.
Uma equipe compareceu ao local, recolheu o armamento e conduziu o objeto e o proprietário, na condição de testemunha, até a Central de Polícia Judiciária. A autoridade policial de plantão elaborou o boletim de ocorrência e determinou a apreensão da arma, adotando as providências legais cabíveis. Após os procedimentos, a testemunha foi liberada.
A Polícia Militar reforçou a orientação para que a população acione o 190 sempre que localizar objetos ilícitos, medida que contribui para a segurança coletiva e a destinação adequada desses materiais.



