Paulo Silva assume 4º mandato e prega união com a Câmara

JORNAL O IMPACTO
Fotos: Silveira Jr./O IMPACTO
O prefeito Paulo Silva (PDT) e a vice-prefeita Maria Helena Scudeler de Barros (União Brasil) tomaram posse nesta quarta-feira (1º), durante sessão solene realizada na Câmara Municipal. Em um breve discurso, o chefe do Executivo pregou união com o Poder Legislativo.
“Com essa sessão solene, encerra-se o processo eleitoral. Agora nós não somos mais o prefeito e vereadores de um partido, de um grupo, de uma aliança. Somos o prefeito e vice e vereadores de todos os mogimirianos”, declarou Paulo Silva.
“Nós temos que trabalhar juntos, deixar de lado agora aquela disputa eleitoral. Nós tivemos adversários, não inimigos eleitorais. Agora temos que nos unir em torno de um único objetivo, que é o interesse público e o interesse de nossa cidade”, complementou o prefeito.
Paulo Silva garantiu que o Poder Executivo estará de portas abertas para atender os vereadores e seus assessores. Declarou, inclusive, que determinará aos secretários municipais e gerentes que também atendam aos parlamentares, a quem classificou como “legítimos representantes da sociedade mogimiriana”.
Durante o discurso, o prefeito ainda destacou que a Prefeitura está com as contas em dia e que a economia local está em ritmo de crescimento. “É uma cidade com a economia forte, uma Prefeitura com saúde financeira, e os próximos quatro anos, tenho certeza, serão muito importantes para nossa cidade”, afirmou.
Terminada a sessão de posse, Paulo Silva e Maria Helena seguiram para a Estação Educação, onde o secretariado também foi empossado.
