Mulher se tranca em banheiro para se proteger após ex invadir casa em Mogi Guaçu
JORNAL O IMPACTO
Na manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Militar prendeu um homem por violência doméstica após ele invadir a casa da ex-companheira no bairro Santa Terezinha, em Mogi Guaçu. A vítima relatou que, na noite anterior, precisou se trancar no banheiro para se proteger, depois que o suspeito quebrou os vidros da porta de entrada e tentou arrombar o cômodo onde ela se escondia.
Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher visivelmente abalada e temendo novas agressões. Segundo seu relato, embora o casal esteja separado há cerca de seis meses, o homem continua morando nos fundos do mesmo terreno, não aceita o fim do relacionamento e apresenta comportamento ciumento e controlador.
O agressor foi abordado e, apesar de não portar nada ilícito, recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica. As partes foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial confirmou a prisão. Durante a ocorrência, o homem ainda fez ameaças veladas à vítima, afirmando que “isso ainda não acabou” e que retornaria ao local.


