Festival de Verão
Mulher é presa por desacato, ameaça e embriaguez ao volante em Mogi Mirim

JORNAL O IMPACTO

Uma mulher foi presa na madrugada de sexta-feira (12) por desacato, ameaça e embriaguez ao volante após ser abordada pela Polícia Militar na Avenida Expedito Quartieri, zona leste de Mogi Mirim. Ela dirigia em zigue-zague e o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2021.

Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram o automóvel sendo conduzido de forma irregular e, após consulta, constataram a falta de licenciamento. A condutora parou somente após a terceira emissão de sinais sonoros e luminosos. Ao ser solicitada a documentação, mostrou-se ríspida, afirmando que estava cansada e indo para casa. Ela forneceu apenas o CPF, e a pesquisa apontou que sua habilitação estava regular, mas que o carro não estava em seu nome, como ela havia declarado.

Informada sobre a apreensão do veículo, a mulher ficou alterada e passou a proferir ofensas e menosprezar a equipe, atitude que se repetiu ao ver a chegada do guincho. Ela apresentava forte odor de bebida alcoólica e admitiu ter ingerido álcool em uma praça com suas irmãs, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro, voltando a ofender os militares.

Na Central de Polícia Judiciária, recusou também a oportunidade de realizar exame de sangue. Durante o registro da ocorrência, desacatou novamente os policiais e fez ameaças específicas a uma policial feminina, dizendo: “marquei bem sua cara, marca bem a minha. Vou chamar os irmãos pra te acertar e mudo meu nome se eu não detonar você na corregedoria, sua vagabunda. Vocês policiais são todos mentirosos”.

A delegada de plantão interveio e tomou as providências legais. A infratora permaneceu presa pelos crimes de embriaguez ao volante, ameaça e desacato.

Tagged: