Mulher é mantida 3 dias em cárcere privado pelo ex, em Mogi Mirim

JORNAL O IMPACTO

Na final da tarde de segunda-feira (27), um homem de 21 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e cárcere privado no Jardim Inocoop, em Mogi Mirim. A ação policial foi realizada durante a Operação Paz e Proteção, com o apoio de diversas equipes da PM.

Segundo o relato policial, a mãe da vítima informou que recebeu uma mensagem da filha afirmando estar sendo mantida em cárcere privado pelo ex, desde a última sexta-feira (24). O acusado teria invadido a residência e impedindo a mulher de sair, ameaçando-a com uma faca.

As equipes isolaram o local e tentaram negociar com o suspeito, que se recusava a sair. A polícia entrou na residência utilizando um escudo balístico para proteção e conseguiu a rendição do acusado. A vítima foi encontrada dentro da casa, chorando e visivelmente abalada, com uma lesão no interior dos lábios.

A vítima confirmou que foi mantida contra sua vontade e apresentou a faca usada pelo ex-companheiro, além de informar que possuía uma medida protetiva contra ele. O acusado negou as acusações, alegando que morava no local.

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu. O delegado de plantão ratificou a voz de prisão, e o indiciado permaneceu à disposição da Justiça.

Tagged: