Mulher é esfaqueada nas costas em Estiva Gerbi

JORNAL O IMPACTO

Na tarde de segunda-feira (2), uma mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio no Jardim Ludi, em Estiva Gerbi. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, de 57 anos, caída no chão com um objeto, uma faca sem cabo, cravado na parte superior esquerda das costas.

A acusada, de 45 anos, ainda estava no local e alegou que a vítima havia invadido sua residência após uma discussão, pegando a faca com a intenção de agredi-la. As duas teriam entrado em luta corporal, resultando na acusada desarmando a vítima e, em seguida, desferindo o golpe.

Devido à gravidade dos ferimentos, que incluíam uma perfuração no pulmão esquerdo, a vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto Atendimento de Estiva Gerbi, onde foi estabilizada antes de ser transferida para a Santa Casa de Mogi Guaçu. A última atualização médica indicou que seu estado é grave, mas estabilizado, e ela passaria por cirurgia.

Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão a acusada pelo crime de tentativa de homicídio. Ela foi inicialmente apresentada na Delegacia de Estiva Gerbi, onde o escrivão de polícia, após consulta com a delegada de plantão, orientou que a ocorrência fosse encaminhada ao CPJ de Mogi Guaçu. A delegada ratificou a prisão e determinou que a acusada permanecesse recolhida à disposição da Justiça.

Tagged: