Festival de Verão
Motorista tem veículo apreendido pela GCM após dar ‘cavalo de pau’, em Mogi Guaçu

JORNAL O IMPACTO

Um homem de 25 anos teve seu veículo apreendido após realizar manobras perigosas e se recusar a fazer o teste do etilômetro na madrugada de domingo (14), em Mogi Guaçu. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Por volta das 4h30, agentes das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) flagraram o condutor de um Honda Civic preto executando um “cavalo de pau” junto a outro Honda Civic, prata, na Avenida Bandeirantes, nas proximidades da Secretaria de Educação, local do entorno da feira livre do Parque Cidade Nova. Ao perceber a abordagem dos agentes, o motorista arrancou bruscamente na tentativa de fugir, mas foi interceptado perto do Lar da Velhice Guaçuana.

O infrator, que possui Carteira Nacional de Habilitação emitida em maio de 2024, recusou-se a submeter-se ao teste do etilômetro. Com base na legislação de trânsito, o veículo foi apreendido e removido por guincho, para garantia da ordem e segurança públicas. O segundo veículo envolvido na manobra evadiu-se do local antes que sua placa fosse identificada.

Tagged: