Mogi Mirim decreta luto oficial de três dias pela morte de Carlos Nelson
JORNAL O IMPACTO
Foto: Flávio Magalhães/Arquivo
O prefeito Paulo Silva decretou luto oficial de três dias em Mogi Mirim pela morte do ex-prefeito e ex-deputado Carlos Nelson Bueno, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (2).
LEIA MAIS: Morre o ex-prefeito Carlos Nelson Bueno, aos 84 anos
No decreto, Paulo Silva menciona que Carlos Nelson Bueno foi um dos maiores líderes políticos da história, “destacando-se por sua atuação como prefeito e por seu compromisso com o desenvolvimento da cidade”.
Também menciona que, em 2017, Carlos Nelson restabeleceu o equilíbrio fiscal do Município. “Com uma administração séria garantiu recursos nos cofres públicos em sua última gestão como prefeito de Mogi Mirim, uma prática que se tornou sua característica distintiva”.
Considera ainda que sua trajetória de vida e suas contribuições à sociedade mogimiriana merecem o reconhecimento e o respeito de todos os cidadãos, além do “consternamento geral da comunidade mogimiriana e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda deste ilustre cidadão, de conduta íntegra, pai, esposo e de ilibado espírito público”.
Durante o período de luto oficial, todas as bandeiras serão hasteadas a meio-mastro nos prédios públicos, em homenagem à sua trajetória e aos serviços prestados em prol da sociedade mogimiriana.