Martim larga na frente na final da Copa de Futebol Rural

Na tarde de domingo (18), o time do Martim Francisco venceu o Jardim Soares por 3 a 0, no jogo de ida das finais da Copa de Futebol Rural de Mogi Mirim e conseguiu a vantagem de jogar pelo empate na partida de volta para ficar com o título da competição. O duelo aconteceu no campo das Piteiras.
Melhor postado em campo, o Martim abriu o placar com Vinícius aos 16 minutos. O atacante recebeu a bola dentro da pequena área e chutou forte no ângulo esquerdo do gol do Jardim Soares. O Soares sentiu o gol sofrido e começou a ter uma sequência de passes errados. E foi em um descuido da zaga contrária que o artilheiro Marinho roubou a bola do zagueiro e tocou na saída do goleiro Alex, fechando o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, a expectativa era de que o Jardim Soares entrasse mais agressivo em campo e errando menos, mas não foi o que aconteceu. Isso possibilitou que adversário chegasse ao seu terceiro gol com o meia Iago, definindo a vitória dos martinenses.
O jogo da volta vai acontecer no domingo (25), no Distrito de Martim Francisco, às 15h, onde o Martim joga pelo empate. Como não existe a vantagem do placar, ao Jardim Soares resta vencer por qualquer resultado para levar a decisão para os pênaltis.
PREMIAÇÃO
A Sejel irá premiar os três primeiros colocados com medalhas e troféus. O artilheiro da competição e o melhor goleiro também serão premiados. Além disso, a Prefeitura organizará homenagens a personalidades esportivas da zona rural, como Sérgio Percego (campeão), José Cruz (vice-campeão), Jesoel Braga Silva (goleiro menos vazado), Jair Marone (terceiro colocado), Aparecido Negro, o Maozinha (quarto colocado) e Edno Aparecido de Almeida, o Lão (artilheiro).