Homem morre após surtar, ameaçar mulher e invadir residências em Mogi Guaçu

JORNAL O IMPACTO

Uma ocorrência de um indivíduo em atitude suspeita mobilizou a Polícia Militar e movimentou o Jardim Paineiras, em Mogi Guaçu, na madrugada de segunda-feira (2). Por volta da 0h40, chegou ao conhecimento da Polícia a denúncia de que um homem havia invadido uma residência na Rua José Pereira.

A vítima relatou que, após uma luta corporal, conseguiu escapar pela janela do quarto, enquanto o invasor também fugiu pelo mesmo local. As equipes da PM realizaram uma vistoria na casa da vítima. Durante a inspeção, porém, os policiais ouviram barulhos na residência vizinha. Com o uso de escudos balísticos, tasers e tonfas, os policiais entraram na casa através do muro de divisão, onde perceberam que a janela da cozinha estava quebrada e havia sangue na cortina.

Os moradores daquela segunda casa estavam trancados no quarto e informaram que o suspeito havia invadido a residência e estava quebrando o banheiro. Após negociação, o suspeito, que estava visivelmente alterado e ferido, rendeu-se e saiu novamente pela janela quebrada da cozinha. Ele apresentava um corte profundo no pescoço e diversos ferimentos pelo corpo.

A esposa dele chegou ao local e confirmou que ele era dependente químico e havia ingerido bebidas alcoólicas e que surtou após uma discussão, durante a qual ele a ameaçou com uma faca. Após o confronto, em que o agressor chegou a colocar a faca no pescoço da mulher, ele fugiu pela janela do quarto e invadiu as residências vizinhas.

O Samu foi acionado para os primeiros socorros, sendo necessário intubar o suspeito devido à gravidade das lesões. Ele foi levado às pressas para a Santa Casa de Misericórdia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A polícia preservou o local para a perícia técnica. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) como cárcere privado, ameaça e invasão de domicílio. O suspeito ficou sob cuidados médicos mediante escolta policial até seu falecimento.

Tagged: