Homem é preso pela GCM por agredir tia e avô em Mogi Mirim

JORNAL O IMPACTO
Na manhã de terça-feira (7), a Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim prendeu em flagrante um homem de 30 anos por violência doméstica e lesão corporal no bairro Jardim Primavera, zona norte de Mogi Mirim. O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada ensanguentada em via pública e relatou ter sido agredida pelo sobrinho, dentro da residência da família. No imóvel, os guardas-civis localizaram também o avô do agressor, que apresentava dores após também ter sido atingido.
O indiciado estava visivelmente alterado, sob efeito de bebidas alcoólicas, e precisou ser contido com uso moderado de força e algemas.
De acordo com o relato da vítima, o agressor chegou transtornado, passou a proferir ofensas, ameaças e iniciou as agressões físicas sem motivo aparente. O homem negou os fatos durante a oitiva. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro e o acusado levado à DDM, onde a prisão em flagrante foi ratificada pela autoridade policial.
Após o registro, ele foi encaminhado à unidade prisional de Mogi Guaçu e permaneceu à disposição da Justiça.