Homem é preso em São Paulo após assassinato brutal de idosa em Mogi Guaçu

JORNAL O IMPACTO

Um assassinato brutal foi descoberto na noite de sexta-feira (28), em Mogi Guaçu. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no Jardim Suécia 2. No local, o corpo de uma idosa de 74 anos foi encontrado no corredor entre a cozinha e a sala, de bruços, com um objeto semelhante a um martelo cravado na cabeça.

Vestígios indicavam que o corpo havia sido arrastado até o corredor. Após a realização da perícia, o filho da vítima entrou no imóvel e foi até o quarto do principal suspeito, que é sobrinho da vítima e usuário de drogas. No local, encontrou um notebook ligado, com diversas abas abertas no navegador e o e-mail logado.

Havia a hipótese de que o celular da idosa estivesse com o suspeito e, durante a análise, se constatou que o aparelho realmente estava conectado à conta do suspeito, permitindo rastrear sua localização em tempo real. A investigação revelou que ele havia feito check-in em um hotel na cidade de São Paulo.

Com apoio das equipes do 7º e 11º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M), o suspeito, de 26 anos de idade, foi localizado e detido na capital paulista, portando um simulacro de arma de fogo. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu, onde permaneceu preso. O crime foi registrado como feminicídio.

Tagged: