Homem é preso em Mogi Guaçu por violência doméstica e agressão a policiais

JORNAL O IMPACTO
Na noite de quarta-feira (10), policiais militares atenderam uma ocorrência de violência doméstica no bairro Nova Canaã, em Mogi Guaçu. No local, a esposa e o filho de 19 anos do agressor estavam fora da residência. O jovem apresentava vestes rasgadas e hematomas no pescoço.
Segundo a mãe, o casal estava em processo de divórcio e o homem, alterado, começou a quebrar objetos no banheiro por não encontrar o sabonete. Ao tentar contê-lo, o filho foi agredido, caindo ao chão e sendo estrangulado, mas conseguiu se desvencilhar. Durante a briga, o agressor culpou a esposa e a ameaçou.
Após mãe e filho conseguirem fugir, o homem permaneceu trancado no banheiro. A equipe policial entrou pela garagem e solicitou que ele saísse, o que foi atendido. Ao sair, o indivíduo disse ter pedido a Deus que tirasse sua vida e que os policiais seriam instrumentos disso, desferindo socos em um dos militares e mantendo comportamento agressivo.
Uma policial utilizou arma de incapacitação neuromuscular, mas ele continuou atacando os agentes. Com apoio de outros policiais, foi contido e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde recebeu atendimento do Samu. Posteriormente, foi levado ao hospital, permanecendo internado sob escolta policial.
Após a alta, continuará detido por ameaça, resistência e lesão corporal contra agente da segurança pública. O filho teve lesões leves e passa bem.