Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Mogi Mirim
JORNAL O IMPACTO
Na noite de sábado (11), por volta das 23h, um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na Avenida 22 de Outubro, em Mogi Mirim.
Durante um bloqueio de trânsito na avenida, um veículo modelo Parati desobedeceu à ordem de parada, iniciando uma breve perseguição. Durante o acompanhamento, o motorista foi visto arremessando um objeto pela janela.
O veículo foi abordado na Rua Alcides Hortêncio, e após revista pessoal nos três ocupantes e busca no automóvel, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais retornaram, então, ao local onde o objeto havia sido descartado. Lá, encontraram um revólver calibre 32 da marca Rossi com numeração suprimida e duas munições intactas.
Indagados sobre a arma, um dos ocupantes confirmou que o motorista havia arremessado o objeto pela janela. Já o motorista e o outro passageiro optaram por não se manifestar.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. Os outros dois ocupantes do veículo foram liberados após prestarem depoimento como testemunhas.