Homem é preso após quebrar porta de comércio e ameaçar policiais em Mogi Mirim

JORNAL O IMPACTO

Um homem foi preso na manhã de domingo (6) após danificar a porta de vidro de um estabelecimento comercial no Jardim Maria Beatriz, em Mogi Mirim. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e localizou o suspeito nas proximidades do local, com as mesmas características informadas.

No momento da abordagem, ele confessou o dano, mas apresentava sinais evidentes de alteração, possivelmente causados por consumo de álcool ou entorpecentes, e se mostrou agressivo e resistente à ação policial.

Com o uso de técnicas de contenção, os policiais conseguiram imobilizá-lo e localizaram, em uma bolsa que ele carregava, um objeto semelhante a um machado, que foi apreendido. Ao ser colocado na viatura, o homem desferiu chutes, tentando impedir o fechamento da porta, sendo novamente contido.

Já na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, o indivíduo voltou a se mostrar agressivo, proferindo ameaças e ofensas contra os policiais militares e civis presentes, exigindo nova intervenção para contê-lo.

Diante do comportamento instável e da agitação constante, foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico da equipe aplicou medicação para estabilizar o homem, que foi levado à UPA do Jardim Novo, em Mogi Guaçu, para acompanhamento clínico.

Após ser liberado pelos profissionais de saúde, o agressor foi reconduzido à CPJ, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Tagged: