Homem ameaça familiar com arma de fogo e acaba preso pela PM, em Jaguariúna
JORNAL O IMPACTO
A Polícia Militar deteve um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na tarde de terça-feira (24), véspera de Natal, no bairro Cruzeiro do Sul, em Jaguariúna. A ação ocorreu após uma ocorrência de ameaça envolvendo um desentendimento familiar.
De acordo com as informações recebidas pela equipe, o homem teria ameaçado um familiar com uma arma de fogo e deixado o local antes da chegada dos policiais. Com base nas descrições repassadas, os militares iniciaram buscas e localizaram o indivíduo e o veículo utilizado em um posto de combustível da cidade.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, na busca realizada dentro do veículo, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm, de uso restrito, municiada. Foram apreendidos do carro: a pistola, três carregadores e 37 munições intactas.
Diante dos fatos, o homem foi detido e as partes envolvidas foram conduzidas ao Distrito Policial de Jaguariúna, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis.



