Homem agride mulher e foge levando os filhos, mas acaba preso pela PM em Mogi Mirim
JORNAL O IMPACTO
Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde do último domingo (16), em Mogi Mirim, após agredir a ex-companheira com um soco no rosto e empurrões. A prisão ocorreu depois que a equipe policial foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, sendo informada que a vítima estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da cidade.
Segundo o relato da vítima, o ex iniciou uma discussão, resultando nas agressões físicas. Após cometer os atos de violência, ele fugiu levando consigo os filhos dela, de 5 e 9 anos.
As autoridades realizaram diligências para localizar o agressor. Contudo, ele acabou retornando ao local sem as crianças. Ao ser questionado sobre o paradeiro dos filhos, informou que eles estavam com a mãe dele. O homem foi abordado, mas nenhuma substância ou objeto ilícito foi encontrado.
Após receber o atendimento médico necessário, a vítima se dirigiu à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi formalmente apresentada. O infrator da Lei permaneceu detido.



