GCM registra dois casos de disparo de arma de fogo no fim de semana em Mogi Guaçu
			JORNAL O IMPACTO
A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu atendeu a duas ocorrências de disparo de arma de fogo registradas no fim de semana. O primeiro caso ocorreu na madrugada de sábado (1º) e teve como vítima um adolescente de 16 anos. Segundo relato, ele estava com amigos em um bar quando ouviu um barulho semelhante a um tiro e sentiu dor no pé.
Duas equipes da GCM foram acionadas e encaminharam o jovem à UPA do Jardim Santa Marta, onde o médico de plantão constatou fratura no pé provocada por um projétil. A vítima, que não portava documentos, disse não saber de onde partiu o disparo. Após os primeiros atendimentos, foi transferida para a Santa Casa de Mogi Guaçu.
O segundo caso ocorreu na tarde de domingo (2), em um condomínio localizado na Avenida Tancredo Neves. A moradora acionou a GCM após encontrar um buraco no vidro traseiro do carro. Inicialmente, o casal acreditava que o dano havia sido causado por uma pedrada, mas ao abrir o veículo localizaram um projétil de arma de fogo.
A equipe da Guarda Civil registrou a ocorrência e repassou as informações à Polícia Civil, que solicitou a presença da Polícia Científica para realizar a perícia e dar prosseguimento às investigações.


