Festival de Verão
GCM apreende três bicicletas motorizadas em dois dias em Mogi Guaçu

JORNAL O IMPACTO

A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu apreendeu três bicicletas motorizadas entre a madrugada de domingo (16) e a noite de segunda-feira (17), em diferentes bairros da cidade. As apreensões foram realizadas pela equipe da Romu, durante patrulhamentos motivados por desordens em vias públicas.

No início da madrugada de domingo, duas bicicletas motorizadas foram recolhidas na região dos Ypês. A primeira interceptação ocorreu por volta de 0h40, quando a equipe visualizou um condutor de 18 anos promovendo desordens na Avenida Bandeirantes, no Jardim Ypê 2. O jovem tentou fugir, mas foi abordado na Rua Alcides Marangoni, no Ypê 1. A bicicleta foi guinchada por estar com descarga livre, sem a ponteira do escapamento.

Cerca de uma hora depois, outra equipe da Romu identificou situação semelhante na Avenida Bandeirantes, já na altura do Parque Cidade Nova. O segundo condutor, também de 18 anos, fugiu por diversas ruas antes de ser abordado na Rua Laranjeiras do Sul, no Jardim Ypê 3. A bicicleta foi recolhida pelo mesmo motivo. Em ambos os casos, foi concedido prazo para regularização, o que não ocorreu.

Já na noite de segunda-feira, por volta de 22h30, outra bicicleta motorizada foi apreendida no Jardim Santa Terezinha. O condutor, um adolescente de 14 anos, foi surpreendido na Avenida José Augusto Caveanha e desobedeceu à ordem de parada, seguindo na contramão até ser abordado na Rua Maria Aparecida Barbieri, no Jardim Canaã 2. Ele não apresentou documentação do veículo, que foi guinchado.

As apreensões ocorreram diante de desordens relatadas e irregularidades constatadas durante o patrulhamento da Guarda Civil Municipal.

Tagged: