Flávio Magalhães │ Paulo Silva sai em defesa de seu secretário de Finanças

O prefeito Paulo Silva (MDB) tem defendido o trabalho do secretário de Finanças do Município, Mauro Zeuri, que está no olho do furacão desde o início deste ano, com a crise do IPTU.

Mauro tem sido cobrado até por vereadores da base aliada por uma solução para os problemas envolvendo o imposto deste ano. Costuma também ser o principal alvo das críticas da oposição sobre o assunto.

Nas recentes entrevistas coletivas concedidas no Gabinete da Estação Educação, Paulo Silva tem declarado que as obras e novos serviços anunciados pela Prefeitura estão saindo do papel graças à responsabilidade fiscal levada a cabo por Zeuri.

Foi assim, por exemplo, no anúncio do horário de funcionamento estendido das UBSs, na última quinta-feira (18). E também na apresentação do projeto do novo complexo esportivo da zona norte, também na quinta.

Nas palavras de Paulo Silva, Zeuri é “um dos principais responsáveis por essa realidade de Mogi Mirim”, fazendo referência à boa saúde financeira da cidade.

“Alguns secretários não gostam dele [Zeuri] porque ele leva na rédea curta [a gestão financeira da Prefeitura]”, complementou. O prefeito também enalteceu a articulação política da própria Administração Municipal e da Câmara na obtenção de recursos junto aos governos estadual e federal e de emendas parlamentares.

Flávio Magalhães é jornalista, formado pela PUC de Campinas, e diretor de O IMPACTO

Tagged: