Filho é detido pela PM após ameaçar os pais, em Mogi Guaçu

JORNAL O IMPACTO

Na noite de domingo (19), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no Jardim Pansani, em Mogi Guaçu. No local, a vítima, uma senhora, relatou que vinha sofrendo, de forma rotineira, violência psicológica e ameaças por parte de seu filho.

Ela ainda informou que, naquele dia, o pai também foi ameaçado e o filho se mostrava mais alterado, devido ao uso de entorpecentes. Os policiais tentaram contato com o filho, mas ele se recusou a dialogar e, visivelmente transtornado, ameaçou os pais na presença dos agentes.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que, ao ser informado da necessidade de comparecer ao Plantão de Polícia, recusou-se prontamente. Temendo uma possível fuga, os policiais imobilizaram o suspeito com o uso de algemas, devido à resistência oferecida por ele. Durante a ação, um dos policiais sofreu uma escoriação nos braços.

As partes envolvidas foram conduzidas até o Plantão de Polícia, onde os fatos foram apresentados à autoridade competente. A delegada de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência e outras providências. Após prestarem esclarecimentos, os envolvidos foram orientados e liberados.

Tagged: