Equipe de atletismo escolar fatura 20 medalhas em circuito regional

No último sábado (20), em Mogi Guaçu, a equipe do projeto Atletismo Escolar, de Mogi Mirim, conquistou 20 medalhas no Circutio Regional de Atletismo, disputado no Complexo Esportivo do Furno. Destaque para Isadora Rodrigues da Silva, dona de quatro medalhas de ouro. Ela foi campeã nos 75m, salto em distância, salto em altura e revezamento 4x75m na categoria C.

Também foram medalhistas na cidade vizinha Zoe de Paula Lima, campeã no revezamento 4x75m categoria C, e terceiro lugar no salto em distância; Gabrielly Vitória dos Santos campeã no revezamento 4x75m categoria C e vice-campeã nos 75m,; Julia Andrade Hilário, vice-campeã no salto em distância e bronze nos 100m categoria D; Ana Beatriz Lima de Melo, campeã no revezamento 4x100m e vice-campeã no arremesso do peso categoria C; Emanuelle Vitoria da Silva Caetano, campeã no revezamento 4x75m categoria D; Isadora Ferreira Araujo, campeã no revezamento 4x100m; Isabella Tereza Oliveira, campeã no revezamento 4x100m e bronze nos 75m categoria C; e Lívia Maria Marques da Silva, vice-campeã nos 60m e no arremesso do peso categoria B.

Ainda participaram da competição os atletas Sarah de Lima Ferreira, Emma de Paula Lima, John de Paula Lima e Patrícia Laíse Vieira.

Tagged: