Empresário Wendel Muniz, da Cachaçaria Água Doce, morre em acidente de moto

O empresário Wendel Muniz Campos, 50, morreu em um acidente registrado no começo da noite de segunda-feira (29), em Brotas. Segundo o Portal da Cidade Mogi Mirim, ele retornava de moto de Tupã, onde havia participado no final de semana de uma convenção da rede Água Doce.

Há mais de 25 anos, Wendel havia inaugurado a unidade de Mogi Mirim, que foi um marco para a gastronomia regional e conquistou adeptos de diversas cidades. O empresário também era responsável pelas três unidades do Boteco Vô Jaca, em Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Itapira.

Segundo o portal Grupo Rio Claro, o acidente ocorreu na Rodovia SP-225, km 111+500, em Brotas. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, a polícia constatou que a vítima já havia sido socorrida para o hospital de Itirapina pelo resgate da concessionária Eixo SP.

Como o local do acidente não estava preservado e a motocicleta havia sido removida, a perícia no local e no veículo foi dispensada pela autoridade policial de plantão. É possível que o veículo envolvido no acidente com Wendel tenha fugido do local.

Os policiais, entao, se deslocaram até o hospital, onde foram informados sobre o falecimento de Wendel. Não há informações detalhadas sobre as causas do acidente, uma vez que não havia testemunhas da ocorrência, apenas uma pessoa que ajudou a socorrer a vítima.

Wendel era casado com Juliana, com quem teve o filho Bruno. Não houve velório e o corpo seguiu para cremação. Os estabelecimentos comerciais ligados ao empresário não funcionaram nesta terça-feira.