Crea
Crea
Em apoio a Carlinhos Bernadi, deputada promete R$ 1 milhão para a Saúde

JORNAL O IMPACTO

Em evento que oficializou sua pré-candidatura a prefeito de Mogi Mirim, o empresário Antônio Carlos Bernardi Junior, o Carlinhos (Podemos), recebeu apoio de diversas lideranças políticas. Entre elas, a presidente nacional do Podemos, a deputada federal Renata Abreu. Ela se comprometeu, caso Carlinhos confirme sua candidatura e vença as eleições, a destinar uma emenda de R$ 1 milhão para o setor de Saúde do Município.

Discursando para a militância do Podemos, pré-candidatos a vereador, além de filiados de partidos aliados, Renata Abreu enalteceu a pré-candidatura de Carlinhos Bernardi. “Não está entrando na política para ganhar dinheiro, mas para fazer história”, frisou. “Não é o Carlinhos que precisa da gente, a gente é que precisa de gente como ele na política”, reforçou.

Outra liderança política de destaque que esteve no evento do último dia 24 foi o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD). Também marcaram presença outros pré-candidatos a prefeito de oposição: Alexandre Bueno (Republicanos) e Mané Palomino (PSD). O ex-prefeito Ricardo Brandão (Podemos) foi mais um declarar apoio a Carlinhos. “Uma pessoa preparada para administrar Mogi Mirim”, disse.

Carlinhos Bernardi afirmou que “acredita na força da união” e que “estamos dando o primeiro passo para a mudança”. Ele é um dos pré-candidatos do grupo de oposição que busca congregar nove partidos: Podemos, Republicanos, PSD, Avante, PL, PSDB, Cidadania, PP e MDB. O empresário ainda criticou a administração do prefeito Paulo Silva (PDT), que classificou como “uma gestão cansada, sem ritmo e sem rumo”.

No currículo, Carlinhos conta com três décadas de experiência na vida pública e mais de 20 anos trabalhando em cargos executivos no Governo do Estado e em prefeituras da região. É formado em Direito, com especialização em Gestão de Cidades pela Faap.

Outra liderança política de destaque que esteve no evento do último dia 24 foi o deputado federal Cezinha de Madureira (Foto: Silveira Jr./O IMPACTO)
Tagged: