Festival de Verão
Dois homens são presos por violência doméstica em Mogi Guaçu

JORNAL O IMPACTO

A Polícia Militar prendeu dois homens em ocorrências distintas de violência doméstica na noite de terça-feira (16), em Mogi Guaçu. Os casos, registrados em bairros diferentes, resultaram na prisão dos agressores e no atendimento médico das vítimas.

O primeiro caso ocorreu no distrito de Martinho Prado Júnior. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a esposa e a filha do agressor fora da residência. Elas relataram que o homem, usuário de cocaína e bebida alcoólica, havia se tornado agressivo, agredido a esposa e feito ameaças de morte. A vítima apresentava hematomas no pescoço e no braço esquerdo, atribuídos ao esposo.

O indivíduo, que estava visivelmente embriagado e alterado, dirigiu ameaças à esposa na presença dos policiais, chamando-a de covarde e afirmando que ela “pagaria por isso”. A mulher passou por atendimento médico e foi liberada. O agressor foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso por lesão corporal e violência doméstica.

O segundo caso foi atendido no Jardim Igaçaba. No local, os militares contataram uma mulher de 36 anos, que relatou ter sido agredida pelo tio com uma marreta, na região superior do olho esquerdo. A vítima foi encaminhada a uma UPA, recebeu atendimento e teve alta. O agressor, de 49 anos, inicialmente confessou a agressão e depois negou os fatos. Tanto ele quanto a vítima apresentavam sinais de embriaguez, com fala pastosa e odor etílico. O homem foi preso e a marreta foi apreendida. A ocorrência também foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária.

Tagged: