Dois casos de violência doméstica terminam em prisões, em Mogi Guaçu
JORNAL O IMPACTO
Dois homens foram presos por violência doméstica em Mogi Guaçu durante o final de semana, em ocorrências registradas em diferentes bairros da cidade.
O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira (28), no Jardim Chaparral. De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida com puxões de cabelo e empurrões pelo companheiro.
A mulher informou aos policiais que já havia registrado boletim de ocorrência e solicitado medida protetiva anteriormente, mas tentou reatar o relacionamento em razão da filha de três anos que tem com o agressor.
Segundo seu depoimento, em razão do uso de crack e bebida alcoólica, ele se torna agressivo, e quando tentou deixar a residência foi impedida com agressões e ameaçada de morte. O autor foi abordado no local e a ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária.
O segundo caso aconteceu na manhã de sábado (29), no Ypê 8. Os policiais encontraram a vítima a caminho do local, que relatou ter sido agredida pelo ex-marido quando foi até a casa dele buscar seus dois filhos.
A equipe deslocou-se até a residência do agressor, onde ele mora com sua atual companheira, que é adolescente. Em sua versão, o homem disse que houve desentendimento quando a ex-mulher chegou batendo no portão, resultando em agressão mútua.
Tanto a vítima quanto a atual companheira do agressor passaram por atendimento médico devido às agressões e foram liberadas. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o agressor permaneceu preso por lesão corporal.



