Discussão termina em violência doméstica e com mulher ferida no Santa Luzia; agressor foge
JORNAL O IMPACTO
Uma mulher foi vítima de violência doméstica na tarde de sábado (29) no bairro Santa Luzia, zona norte de Mogi Mirim. Ela teve múltiplas lesões e o agressor, seu companheiro, fugiu. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que apreendeu um rifle calibre .22 durante busca domiciliar autorizada pela vítima.
De acordo com o relato da mulher à equipe policial, a agressão ocorreu durante uma discussão verbal no interior de um veículo conduzido pelo companheiro, no trajeto de retorno à residência. Em determinado momento, o homem desferiu um soco no rosto dela.
Após a parada do carro, a vítima desembarcou e informou que acionaria a Polícia Militar, o que motivou a tentativa de fuga do agressor. Ao tentar reembarcar no veículo e impedir a fuga, a mulher foi arremessada para fora devido a uma arrancada brusca e, segundo seu depoimento, foi atingida pela roda traseira, sofrendo novas lesões.
A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após avaliação médica, teve sua internação imediata determinada. Durante a ação policial, a vítima informou que o agressor mantinha uma arma de fogo em sua residência e autorizou a busca domiciliar. Foi localizado um case de nylon contendo um rifle calibre .22 municiado com 13 cartuchos íntegros.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde foram registrados os crimes de lesão corporal e posse de arma de calibre permitido. A arma foi apreendida, mas o agressor não foi localizado.



