Festival de Verão
Comerciante morre baleado durante assalto a lanchonete em Mogi Mirim

Um comerciante de 36 anos morreu após ser baleado durante um assalto à sua lanchonete na madrugada desta segunda-feira (5), no Jardim Lago, zona leste de Mogi Mirim. A vítima foi identificada como Guilherme Augusto Pereira.

O crime ocorreu na Rua João Baron. Imagens de câmeras de segurança mostram que Guilherme estava sentado em uma cadeira na frente do estabelecimento quando foi surpreendido por um assaltante. O criminoso chegou por trás e encostou uma arma na cabeça da vítima; com o susto de Guilherme, o homem efetuou o disparo. A esposa do comerciante também foi abordada pelo assaltante. Um segundo suspeito se aproximou, mas saiu correndo ao ouvir os tiros.

A vítima foi socorrida por parentes e levada à Santa Casa de Mogi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso fugiu com joias e dinheiro que estavam no caixa.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no plantão policial de Mogi Guaçu. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil informou à imprensa que não foram localizadas cápsulas no local, o que indica a possibilidade de os disparos terem sido feitos com um revólver.

Tagged: