Capital Inicial fará show no Baile do Hawaii, em Mogi Mirim, no dia 8 de novembro
Capital Inicial, uma das bandas mais icônicas do rock brasileiro, se apresenta em Mogi Mirim no dia 8 de novembro, no Baile do Hawaii do Clube Mogiano.
“Vamos levar esse show com a formação quase original de 25 anos atrás. Vai ser lindo reviver esse momento que foi a virada de chave para a banda e os fãs. Estamos muito felizes em poder tocar nossos grandes sucessos em sua versão acústica!”, afirma Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial.
O evento é gratuito para sócios do clube e conta com ingressos limitados para não sócios, disponíveis pelo site da Byma: byma.com.br. Mais de 83% dos convites já foram vendidos.
Com dois palcos simultâneos, o Baile do Hawaii terá uma programação que vai das 16h à meia-noite, mobilizando mais de 500 profissionais diretamente envolvidos na produção e gerando impacto positivo na economia local e regional.
Com mais de quatro décadas de trajetória, o Capital Inicial continua sendo uma referência do rock nacional. A turnê que chega a Mogi Mirim celebra os 25 anos da gravação do “Acústico MTV”, um dos trabalhos mais marcantes da banda e da música brasileira. Dinho Ouro Preto e seus companheiros revisitam clássicos como “Natasha”, “Tudo Que Vai” e a emblemática versão de “Primeiros Erros”, de Kiko Zambianchi.
Reconhecido como um dos bailes mais tradicionais do interior paulista, o evento tem passado por uma transformação nos últimos anos, com a Ross Produções à frente da produção executiva. “Baile do Hawaii do Clube Mogiano, um evento que carrega décadas de história e que, ao mesmo tempo, consegue se reinventar. O nosso objetivo é proporcionar uma experiência inesquecível para o público, com música de qualidade e toda a energia que o evento representa”, afirma André Rossi, diretor-executivo da empresa
No ano passado, o evento recebeu o Jota Quest em uma noite de ingressos esgotados. Agora, com um projeto 20% maior do que em 2024, Baile do Hawaii do Clube Mogiano promete um evento ainda mais especial e com surpresas.



