Bailão Sertanejo do Fundo Social de Mogi Mirim atrai cerca de 500 pessoas

Cerca de 500 pessoas prestigiaram na tarde de quarta-feira (7), a terceira edição do Bailão Sertanejo promovido pela Prefeitura de Mogi Mirim, por meio do Fundo Social, para o público da terceira idade.
>> Siga o canal do jornal O IMPACTO no WhatsApp. Clique aqui
A iniciativa, realizada no Clube Mogiano, teve como objetivo principal a socialização da pessoa idosa, fator que interfere diretamente na manutenção da saúde das pessoas com mais anos de vida. Por isso, incluí-los em atividades que permitam e incentivem o contato humano é um modo de prevenir alguns problemas como a depressão.
Além da socialização, o baile oferece um estímulo à dança, que faz com que a pessoa idosa se exercite. E isso, os presentes deram um show, dançando e curtindo as músicas interpretadas pela banda Flash Night, com grandes sucessos da música sertaneja, do samba, do pagode e do flash back.
Além do público em geral, também participaram do baile assistidos de instituições como a Hotelaria Laércia, Apae, Instituto Coronel João Leite, República de Idosos Vida Longa, Vila Vicentina, Centro Dia do Idoso e Residencial Terça da Serra.
A vice-prefeita Maria Helena Scudeler de Barros marcou presença, saudando os presentes e participando da abertura ao lado do assessor do Fundo Social, Marcos Lemes. “Se divirtam bastante, porque aqui é saúde, aqui é vida”, destacou Maria Helena.