Ao ser preso por embriaguez ao volante, homem morde policial em Mogi Guaçu
JORNAL O IMPACTO
Na noite de quinta-feira (31), um homem de 35 anos foi detido em flagrante por embriaguez ao volante, desobediência, resistência e lesão corporal em Mogi Guaçu. A ocorrência aconteceu por volta das 23h, quando uma equipe da Polícia Militar avistou o motorista de um Hyundai IX35 branco parando o carro no meio da Avenida Júlio Xavier da Silva (Campo da Brahma), no bairro Parque Cidade Nova.
Ao descer do veículo, segundo informações da polícia, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, como andar cambaleante, olhos vermelhos e odor etílico. O motorista tentou deixar o local e, mesmo com repetidas ordens de parada, ignorou os policiais, dirigindo até parar novamente em frente a um bar.
Durante a abordagem, ele se recusou a entregar a chave do veículo, tornou-se agressivo e, ao ser contido, mordeu a perna de um dos policiais, que precisou de atendimento médico. Além disso, o veículo estava com o licenciamento vencido, e o condutor, com a habilitação expirada, recusou-se a fazer o teste do bafômetro.
Encaminhado à CPJ de Mogi Guaçu, o caso foi apresentado ao delegado de plantão. Foi lavrado o auto de prisão em flagrante por embriaguez ao volante, lesão corporal, desobediência e resistência, e o motorista permanece preso, à disposição da Justiça.