Agressão entre tio e sobrinho termina em prisão por tentativa de homicídio em Mogi Mirim
JORNAL O IMPACTO
Um homem foi preso na noite de sábado (15) após agredir o tio durante uma discussão em um bar na Vila Dias, zona leste de Mogi Mirim. A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) afirmando ter sido atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo sobrinho. Segundo o atendimento inicial, não houve constatação imediata de lesão causada por projétil.
A vítima relatou aos policiais que estava no bar com a namorada quando o sobrinho chegou, fez ofensas e iniciou uma luta corporal. Durante a briga, o autor teria sacado uma arma e efetuado um disparo em direção ao rosto do tio, atingindo-o de raspão. Com o endereço do suspeito, a equipe foi ao local e o encontrou na porta da residência. Acompanhado do pai, ele indicou onde estava o revólver calibre 22, que continha sete munições, sendo duas deflagradas.
O sobrinho confirmou a luta corporal, mas negou ter efetuado disparos, afirmando que a lesão no tio teria sido causada por uma coronhada. Por orientação médica, a vítima foi transferida ao hospital para exames complementares.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária. O suspeito permaneceu preso e a arma foi apreendida.



